Política de Troca e Devolução

CONDIÇÕES GERAIS

Para efetuar uma troca ou devolução, leia atentamente nossa politica, identifique a troca ou devolução que deseja realizar e preencha o formulário correspondente com a troca/devolução que deseja fazer.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento através dos formulários.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou com indícios mau uso será reenviado ao cliente. Nessas condições nos reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete.

 

1. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO

Formulário de Devolução por Desistência/Arrependimento (clique aqui)

 

Se você efetuou a compra através de nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:

• Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

• Preencher formulário de devolução por desistência e aguardar nosso contato com maiores instruções.

• O produto deverá ser devolvido através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço indicado por nosso atendimento.

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou danos, com manual e todos os seus acessórios.

• A análise do produto será feita em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa sede.

• A restituição do valor pago somente será realizada após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima e o estorno do valor através de nossos meios de pagamento (Pagseguro). Se optar por um vale-compras, disponibilizaremos em seu e-mail cadastrado um número de cupom para realizar compras em nosso site.

 

2. TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

 

Formulário para Troca de Produto com Defeito (clique aqui)

 

Se você efetuou a compra através de nosso site e recebeu o produto com defeito, solicite através de nossa central de atendimento a troca do produto. Mas fique atento para as regras abaixo:

• A solicitação de troca deverá ser comunicada ao atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, preenchendo o formulário de produtos com defeito e aguardar nosso contato com maiores instruções.

• A troca deve ser realizada por correio.

• O produto deve estar na embalagem original, sem indícios de uso ou danos por mau uso, acompanhado de manual e todos os seus acessórios.

• A análise do produto será feita em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa sede.

• Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas nos tópicos anteriores. Nessas condições nos reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete.

• O defeito sendo detectado, efetuaremos a troca (sem qualquer custas de frete) de acordo com a disponibilidade em nosso estoque. Caso não tenha em nosso estoque, entraremos em contato para chegar na melhor solução para o cliente (Estorno, troca por outro produto ou vale-compras).

Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, Clique aqui.

 

3. TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO

 

Formulário para Troca de Produto sem Defeito (clique aqui)

 

Se você efetuou a compra através do site e recebeu o produto em perfeitas condições, mas quer trocar por outro tamanho, modelo ou produto, solicitar através de nossa central de atendimento a troca do produto. Mas fique atento para as regras abaixo:

• A solicitação de troca deverá ser comunicada ao atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, preenchendo o formulário de produtos sem defeito e aguardar nosso contato com maiores instruções.

• O produto deverá ser devolvido através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço indicado por nosso atendimento.

• O produto deve estar na embalagem original, sem indícios de uso ou danos por mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

• A análise do produto será feita em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa sede.

• Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que tiver sido descumprida alguma das condições descritas nos tópicos anteriores. Nessas condições nos reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete.

• O produto enviado contendo as condições exigidas, efetuaremos a troca (com as custas de frete paga pelo cliente) de acordo com a disponibilidade em nosso estoque. Caso não tenha em nosso estoque, entraremos em contato para chegar na melhor solução para o cliente (Estorno, troca por outro produto ou vale-compras).

 

4. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

 

Formulário para Troca de Produto em Desacordo com o Pedido (clique aqui)

 

Se você efetuou a compra através de nosso site e recebeu o produto em desacordo com o pedido, informar nossa central de atendimento sobre a falha ocorrida. Mas fique atento para as regras abaixo:

• Notificar nossa central de atendimento imediatamente após o recebimento, preenchendo o formulário produto em desacordo com o pedido e aguardar nosso contato com maiores instruções.

• A troca deve ser realizada por correio.

• O produto deve estar na embalagem original, sem indícios de uso ou danos por mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

• A análise do pedido será feita em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa sede.

• Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado o desacordo com o pedido, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas nos tópicos anteriores. Nessas condições nos reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete.

• O produto em desacordo com o pedido sendo detectado, efetuaremos a troca (sem qualquer custas de frete) de acordo com a disponibilidade em nosso estoque. Caso não tenha em nosso estoque, entraremos em contato para chegar na melhor solução para o cliente (Estorno, troca por outro produto ou vale-compras).

 

 

Preencha o formulário abaixo.